[ editar artigo]

Trabalhe com aquilo que você ama para nunca mais trabalhar

Trabalhe com aquilo que você ama para nunca mais trabalhar

Parece brincadeira, mas não é. Quando escolhemos trabalhar com alguma coisa que amamos, a paixão é algo que nos preenche a tal ponto que só enxergamos coisas positivas e o que menos importa é a parte da retribuição.

Claro que para trilharmos esse caminho tão assertivo da paixão precisamos passar por algumas experiências e dizer que é aqui que queremos passar bons anos de nossa vida, dedicados a essa paixão.

Sempre defendo o ponto de que quando somos jovens, devemos experimentar muitas coisas e muitas experiências para aumentar assim nosso repertório de escolhas.

Aproveite as oportunidades que a vida lhe proporciona para desfrutar e aprender e ainda ver se é aquilo que te fascina. Evite se apaixonar pela primeira coisa que experimentou, pois ainda não teve tempo de conhecer outras coisas jamais imaginadas se não se colocar à disposição do “novo”.

Desfrute desses conhecimentos e seja feliz e apaixonado na sua busca pelo trabalho mais leve e prazeroso.

Grande abraço,

Coach Marcos Marques realiza palestras sobre Bem Estar, Empreendedorismo e Comportamento Humano, Master em Programação Neuro Linguística, Coaching ICI (Integrated Coaching Institute) pela SBPNL (Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística) e é Personal Trainer.
Instagram: @coachmarcosmarques

 

 

Esporte & Movimento
Marcos Marques
Marcos Marques Seguir

Palestrante de Bem Estar, Empreendedorismo e Comportamento Humano, Master em Programação Neuro Linguística, Coaching ICI (Integrated Coaching Institute) pela SBPNL (Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística) e é Personal Trainer.

Ler conteúdo completo
Indicados para você