Parece brincadeira, mas não é. Quando escolhemos trabalhar com alguma coisa que amamos, a paixão é algo que nos preenche a tal ponto que só enxergamos coisas positivas e o que menos importa é a parte da retribuição.
Claro que para trilharmos esse caminho tão assertivo da paixão precisamos passar por algumas experiências e dizer que é aqui que queremos passar bons anos de nossa vida, dedicados a essa paixão.
Sempre defendo o ponto de que quando somos jovens, devemos experimentar muitas coisas e muitas experiências para aumentar assim nosso repertório de escolhas.
Aproveite as oportunidades que a vida lhe proporciona para desfrutar e aprender e ainda ver se é aquilo que te fascina. Evite se apaixonar pela primeira coisa que experimentou, pois ainda não teve tempo de conhecer outras coisas jamais imaginadas se não se colocar à disposição do “novo”.
Desfrute desses conhecimentos e seja feliz e apaixonado na sua busca pelo trabalho mais leve e prazeroso.
Grande abraço,
Coach Marcos Marques realiza palestras sobre Bem Estar, Empreendedorismo e Comportamento Humano, Master em Programação Neuro Linguística, Coaching ICI (Integrated Coaching Institute) pela SBPNL (Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística) e é Personal Trainer.
Instagram: @coachmarcosmarques
Palestrante de Bem Estar, Empreendedorismo e Comportamento Humano, Master em Programação Neuro Linguística, Coaching ICI (Integrated Coaching Institute) pela SBPNL (Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística) e é Personal Trainer.