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Vendendo o que acredita

Vendendo o que acredita

           Esse é um tema que é muito importante para qualquer pessoa e para qualquer profissão. Preste atenção, você só vende aquilo que você acredita, seja uma ideia ou produto ou serviço etc.

            Para que eu seja um profissional diferenciado, já falei em outros textos que nós precisamos de bagagem, de experiência e principalmente experimentar as coisas.

            Como mencionado acima, um exemplo muito bom é experimentar por exemplo um exercício, ter um senso crítico e só daí eu penso que aquele exercício vai ser bom para meu cliente ou não, mas, eu já experimentei em mim.

            Só vou vender uma marca se utilizo utensílios da mesma e gosto do estilo. Quando essa identidade está dentro de você, pode ter certeza que quando precisar utilizar, você terá muito mais propriedade e segurança para prescrever aquilo que é melhor para seu cliente. Caso tenha algumas coisas que ainda não experimentou e tem vontade de prescrever, a hora é agora, experimente, sinta e veja se faz sentido dentro da sua prescrição e bons treinos.

Marcos Marques realiza palestras sobre Bem Estar, Empreendedorismo e Comportamento Humano, Master em Programação Neuro Linguística, Coaching ICI (Integrated Coaching Institute) pela SBPNL (Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística) e é Personal Trainer.
Instagram: @coachmarcosmarques

 

Esporte & Movimento
Marcos Marques
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Palestrante de Bem Estar, Empreendedorismo e Comportamento Humano, Master em Programação Neuro Linguística, Coaching ICI (Integrated Coaching Institute) pela SBPNL (Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística) e é Personal Trainer.

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